Automação de Marketing e Vendas
Integre Marketing e vendas de forma fácil e tenha uma visão 360GRAUS de seu negócio.
Quando você integra marketing e vendas você enxerga as possibilidades!
Integre as áreas e tenha os resultados esperados
Quando enxergamos, em um único local, o cenário de marketing e vendas do nosso negócio, temos a possibilidade de tomar decisões de forma mais clara e pontual, revertendo assim cenários que poderiam ser muito ruins. A geração de leads é uma tarefa que exige muito empenho e, quando este lead está batendo em nossa porta e conseguimos olhar sua trajetória, é possível fazer muito mais negócios.
Se não for de forma automatizada, rápida e com gestão eficiente de dados, a tarefa de vendas é mais árdua! E se esse lead não é bem aproveitado, estamos jogando dinheiro pelo ralo e implica em estagnação de expansão e metas de operação não atingidas. Vendas perdidas por falta de gestão eficiente e de dados concretos para tomada de decisões falam por si mesmas.
Quando você não automatiza e integra o marketing com a venda temos:
Desperdício
Desorganização
Perda de informações
Troca de colaboradores
Falta de relacionamento
Falta de procedimentos
O que você ganha fazendo a automação de marketing e vendas além de um olhar muito mais estratégico?
Mensuração de campanhas de marketing e vendas
- Mensuração de campanhas online e offline;
- ROI de todos os canais;
- Integração com Google Ads;
- CRM nativo com taxa de conversão por vendedores, produtos, canais e mais.
Automação de marketing e vendas
- Automação de marketing e vendas;
- Distribuição de leads;
- SLA (marketing e vendas);
- Integração com SMS e WhatsApp;
- Tarefas automáticas de ligação.
Landing pages e e-mails
- Templates prontos;
- Construtor de e-mail drag and drop;
- Conteúdo dinâmico;
- Conteúdo responsivo;
- E-mails com teste A/B;
- Funil de páginas.
CRM nativo
- CRM ilimitado;
- Criação de oportunidades automáticas;
- Rastreamento do lead;
- Prospecção ativa;
- Processo de qualificação;
- Pipeline customizada;
- Automação de vendas.
Gerenciador de tarefas e atividades
- Tarefas de ligacão, e-mail e reuniões;
- Atividade do lead;
- Templates de e-mail para prospecção;
- Agenda integrada com o CRM.
Rastreamento do lead e pontuação
- Lead Score;
- Lead tracking;
- Interações com e-mails, formulários e mídias;
- Qualificação de leads;
- Automações a partir de interações.
Chatbot nativo
- Integração com Slack;
- Integração nativa com CRM;
- Notificação;
- Automação a partir da interação.