Automação de Marketing e Vendas

Integre Marketing e vendas de forma fácil e tenha uma visão 360GRAUS de seu negócio.

Quando você integra marketing e vendas você enxerga as possibilidades!

Integre as áreas e tenha os resultados esperados

Quando enxergamos, em um único local, o cenário de marketing e vendas do nosso negócio, temos a possibilidade de tomar decisões de forma mais clara e pontual, revertendo assim cenários que poderiam ser muito ruins. A geração de leads é uma tarefa que exige muito empenho e, quando este lead está batendo em nossa porta e conseguimos olhar sua trajetória, é possível fazer muito mais negócios.

Se não for de forma automatizada, rápida e com gestão eficiente de dados, a tarefa de vendas é mais árdua! E se esse lead não é bem aproveitado, estamos jogando dinheiro pelo ralo e implica em estagnação de expansão e metas de operação não atingidas. Vendas perdidas por falta de gestão eficiente e de dados concretos para tomada de decisões falam por si mesmas.

Quando você não automatiza e integra o marketing com a venda temos:

Desperdício

Desperdício de verba de marketing focado somente em atenção às percepções ou a dados desencontrados.

Desorganização

Desorganização do Pipeline de vendas, mascarando atendimentos e gerando desconhecimento sobre o momento de compra do cliente.

Perda de informações

Perda de informações, de históricos de negociações e da jornada do cliente.

Troca de colaboradores

A troca de colaboradores pode afetar o histórico e todo o CRM.

Falta de relacionamento

Falta de relacionamento com o lead, pautado em fragilidades dentro da jornada de compra do cliente.

Falta de procedimentos

Falta de procedimentos na venda e no registro do sucesso do cliente.
Quando há o registro efetivo e a organização da informação, a venda fica mais clara e a interação durante todo o processo é facilitada, oferecendo uma visão estratégica para, gradativamente, reduzir o tempo de venda e o esforço de toda a equipe.

O que você ganha fazendo a automação de marketing e vendas além de um olhar muito mais estratégico?

Mensuração de campanhas de marketing e vendas

Visualize o investimento e receita de cada campanha, descarte as campanhas que não geram retorno e invista em ações que podem aumentar ainda mais suas vendas.
  • Mensuração de campanhas online e offline;
  • ROI de todos os canais;
  • Integração com Google Ads;
  • CRM nativo com taxa de conversão por vendedores, produtos, canais e mais.

Automação de marketing e vendas

Fluxo automatizado de e-mails de forma visual. Visualize toda a estratégia criada para fazer a nutrição e qualificação do lead.
  • Automação de marketing e vendas;
  • Distribuição de leads;
  • SLA (marketing e vendas);
  • Integração com SMS e WhatsApp;
  • Tarefas automáticas de ligação.

Landing pages e e-mails

E-mails e landing pages responsivas de forma rápida e fácil. Dispare as campanhas de e-mail através de nossa infraestrutura com os melhores IPs.
  • Templates prontos;
  • Construtor de e-mail drag and drop;
  • Conteúdo dinâmico;
  • Conteúdo responsivo;
  • E-mails com teste A/B;
  • Funil de páginas.

CRM nativo

Gerencie suas oportunidades através das etapas da pipeline. Faça alinhamentos com a equipe comercial para definir metas e aumentar o engajamento com as principais oportunidades.
  • CRM ilimitado;
  • Criação de oportunidades automáticas;
  • Rastreamento do lead;
  • Prospecção ativa;
  • Processo de qualificação;
  • Pipeline customizada;
  • Automação de vendas.

Gerenciador de tarefas e atividades

Utilize nosso CRM nativo para gerenciar prospects e clientes. Insira notas, crie tarefas e aumente o relacionamento com a sua base.
  • Tarefas de ligacão, e-mail e reuniões;
  • Atividade do lead;
  • Templates de e-mail para prospecção;
  • Agenda integrada com o CRM.

Rastreamento do lead e pontuação

Veja toda a vida do lead, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento. Todas as interações de marketing e vendas ficam gravadas e disponíveis para análise da comunicação.
  • Lead Score;
  • Lead tracking;
  • Interações com e-mails, formulários e mídias;
  • Qualificação de leads;
  • Automações a partir de interações.

Chatbot nativo

Ganhe mais agilidade automatizando o atendimento com chatbot. Todo o recurso é integrado com o CRM e permite automações a partir da interação.
  • Integração com Slack;
  • Integração nativa com CRM;
  • Notificação;
  • Automação a partir da interação.

Clique abaixo e veja a diferença entre as melhores plataformas?

Quer saber melhor como esta ferramenta pode te ajudar a ter uma visão melhor de suas vendas e de seu marketing?